PESCA OCEÂNICA

            PESCA OCEÂNICA

A CBPDS POR FORÇA DE LEGISLAÇÃO DESPORTIVA INTERNACIONAL DIRIGE COM EXCLUSIVIDADE EXPRESSIVO NÚMERO DE MODALIDADES ESPORTIVAS REGIDAS PELAS CONFEDERAÇÕES MUNDIAIS CIPS, FIPS E CMAS, DAS QUAIS É FILIADA EXCLUSIVA. SOMENTE A CBPDS PODE CONCEDER TÍTULOS DE CAMPEÃO E RECORDISTA BRASILEIRO DESSAS MODALIDADES, ASSIM COMO OS TÍTULOS DE CAMPEÕES E RECORDISTAS MUNDIAIS SÓ PODEM SER CONCEDIDOS PELAS CONFEDERAÇÕES MUNDIAIS SUPRA CITADAS POR ENCAMINHAMENTO ATRAVÉS DA CBPDS.


                                     TUDO RECONHECIDO PELO COMITÊ OLÍMPICO.


AS PROVAS OFICIAIS SÃO AS AUTORIZADAS PELA CBPDS E DELAS SÓ PODEM PARTICIPAR ATLETAS INTEGRANTES DO SISTEMA DESPORTIVO NACIONAL BRASILEIRO QUE SÃO OS REGISTRADOS PELOS CLUBES FILIADOS AS FEDERAÇÕES QUE CONSTITUEM A CONFEDERAÇÃO.


O BRASIL PARTICIPA REGULARMENTE DOS CAMPEONATOS INTERNACIONAIS PROMOVIDOS PELA FIPS-M, MUNDIAIS E CONTINENTAIS.


A CBPDS, BRASIL, TAMBÉM JÁ SEDIOU CAMPEONATO MUNDIAL DE PESCA OCEÂNICA QUE FOI CONSIDERADO E DECLARADO UM DOS MELHORES JÁ REALIZADOS NO MUNDO, SOB OS AUSPÍCIOS DO IATE CLUBE DO ESPÍRITO SANTO, FILIADO A FEDERAÇÃO DE PESCA E DESPORTOS SUBAQUÁTICOS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO.



O Brasil representado pela CBPDS se fará representar em Novembro de 2023 no Campeonato Mundial de BIG-GAME em DAKAR-SENEGAL pela seleção Brasileira dessa modalidade capitaneada pelo atleta de alto rendimento Marcio Maciel do Iate Clube do Espirito Santo experiente desportista que já detém o título de Campeão Mundial de Surf-Casting pela CBPDS.

Share by: